Em reunião extraordinária do Conselho de Administração da Copersucar, foi homologado o pedido de renúncia de Pedro Augusto Paranhos de Oliveira, diretor da comercializadora de etanol.
Na mesma reunião, os conselheiros aprovaram a eleição de Lara Nascimento Bacellar como nova diretora da Copersucar para mandato até a Assembleia Ordinária a ser realizada neste 2023.
As decisões estão em publicação da ata da reunião extraordinária do Conselho de Administração da Copersucar publicada no jornal Valor Econômico, edição de 09/10/23.
No caso, a reunião do Conselho da comercializadora de etanol foi em 29/08/23.
Resumo do que foi tratado na reunião da Copersucar:
Presidida pelo presidente do Conselho de Administração da Copersucar, Luís Roberto Pogetti, a reunião da comercializadora de etanol homologou, por unanimidade, o pedido de renúncia de Pedro Augusto Paranhos de Oliveira, diretor da comercializadora de etanol e de açúcar.
Na mesma reunião, os conselheiros aprovaram a eleição de Lara Nascimento Bacellar como nova diretora da Copersucar para mandato até a Assembleia Ordinária a ser realizada neste 2023.
Imagem da publicação da Copersucar
na edição de 09/10/23 do jornal Valor:
Mais sobre a Copersucar (com informações do site da empresa):
"Indo o campo e a indústria, a Copersucar é uma comercializadora global de açúcar e etanol, com logística integrada em toda a cadeia de negócios, excelência operacional e geração de valor de forma sustentável.
A cadeia produtiva da Copersucar começa nas 34 usinas, pertencentes a 20 grupos econômicos, e espalhadas por quatro Estados do Centro-Sul brasileiro: São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Goiás.
Elas são as responsáveis pela matéria-prima, a cana-de-açúcar, e pela fabricação, a partir desse insumo, de açúcar e de biocombustível.
A Copersucar e as Usinas Sócias são empresas autônomas e conduzem suas políticas corporativas de forma independente."